quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caminhando pela vida

Vejo pessoas amando e namorando. Vejo pessoas sendo felizes; vejo o tempo passando e eu perdido na vida. Vejo a vida me levando e ao mesmo tempo nao vejo sentido em minha vida. E então, olho para trás e vejo o meu passado sendo melhor que o meu presente, essa é a hora que oro pelo meu futuro, pois a vida é cheia de altos e baixos, oque está sendo ruim para mim hoje, pode não ser tão ruim amanhã. Com calma e sabedoria eu vou vivendo a minha vida, seguindo um dia após o outro, sem medo de errar, sem medo de tentar achar a felicidade. Na verdade, só pelo simples fato de eu querer seguir em frente sem medo, já me faz ser feliz, já me faz saber realmente oque é viver a vida.     "Higor Araújo"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário